Estratégia free to play a farmar Turbine Points

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estratégia free to play a farmar Turbine Points

Mensagem  Max [RZ] em Ter Dez 30, 2014 3:43 pm

Por cada character podemos "farmar" TPs nos diversos mapas (zonas) como existem 4 mapas iniciais sem serem pagos podemos Farmar por zona:
           200 Turbine Point  no The Shire -- Level 1-13
           180 Turbine Point  em Ered Luin -- Level 1-15
           305 Turbine Point  em Bree-land -- Level 1-24
           230 Turbine Point  nas Lone-lands -- Level 22-35
o que prefaz 915 Turbine Points por boneco.
Isto sem contar com as class skill deeds que dão mais uns Pontinhos e a zona de Sarnúr em Ered Luin para level 50+.
As reputações perante as facções do jogo tambem dão uma bela dose de Turbine Points.

Observando que, na Lotro Store, todas a semanas ha promoções a 25% em media, e se esperarmos para que novos mapas (quest packs ou expansions) o melhor será esperar para comprar o quest pack de EVENDIM que assegura mais de 260 TPs por character o que assegura a compra de mais um mapa em promoção. Neste caso "eu" aconselho ANGMAR ou EREGION.

Depois disto o objectivo é comprar o Mines of Moria Expansion Pack. que abre mais 2 character slots, para criarmos mais dois bonecos e desbloqueamos a escolha das classes Rune Keeper e Warden com isto feito temos 4 bonecos a farmar TPs o que vai garantindo os proximos mapas e a sua própria progressão (tell me in time).

ha tambem a possibilidade de comprar characters a 25% na lotro store (como eu ja fiz)
se pusermos a nossa conta para premium tambem recebemos mais uma character slot    Smile

Meus amigos, é duro eu sei mas cheguei até ao mapa de Great River a farmar TPs Shocked

Max [RZ]
Mestre
Mestre

http://varzea.forumpratodos.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: